PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Grêmio é confirmado com Jael titular diante do Estudiantes

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

28/08/2018 20h36

O Grêmio vai de Jael contra o Estudiantes, nesta terça-feira (28), no segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. A escalação, por consequência, empurra André para o banco. O time gaúcho precisa vencer para avançar após ter perdido por 2 a 1 em Quilmes, na Argentina.

A escolha por Jael no lugar de André ocorreu apenas uma vez neste ano, até agora.

Foi diante do Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. De resto, André sempre esteve na equipe considerada ideal. A saída da formação tem ligação com o rendimento atual do setor ofensivo, que teve queda de produção nas últimas semanas.

O time escalado: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro, Luan e Everton; Jael. No banco de reservas ficam Paulo Victor, Paulo Miranda, Cícero, Alisson, Pepê, Douglas e André.

Marinho, com lesão no tornozelo, foi vetado para a partida e deixou a concentração antes da segunda-feira. Para o lugar dele foi chamado Thonny Anderson, mas que sobrou do banco por conta do limite de suplentes imposto pela Conmebol.

Grêmio e Estudiantes se enfrentam às 21h45 (Brasília). O vencedor do duelo pega o ganhador de Tucumán-ARG e Nacional-COL. Na partida de ida, o time argentino venceu por 2 a 0.

Futebol