Topo

Zé Ricardo valoriza empate do Vasco e fala em "possibilidades matemáticas"

Zé Ricardo falou sobre a atuação vascaína - Thiago Ribeiro/AGIF
Zé Ricardo falou sobre a atuação vascaína Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/04/2018 00h23

Após o empate por 1 a 1 contra o Racing, o técnico Zé Ricardo falou sobre a situação do Vasco, lanterna de seu grupo na Libertadores. O treinador ressaltou o espírito de luta de sua equipe e pediu que o time siga acreditando. Veja os gols da partida.

"Temos nossas possibilidades matemáticas ainda. As dificuldades são imensas, Libertadores não é fácil para ninguém. Temos de jogar no limite, como tem sido sempre.Queríamos a vitória, mas o empate foi merecido", disse ele.

Autor do gol contra os argentinos, Wagner ressaltou o empenho após a expulsão de Desábato [no segundo tempo] e falou a qualidade do rival.

"Significa muita coisa [a entrega] Racing é muito qualificado, vai chegar longe. Nao saímos 100% satisfeitos, mas a torcida reconheceu. Vamos lutar até o último minuto", disse ele ao "Sportv".

Substituído por conta do cansaço, Thiago Galhardo também falou da luta vascaína e pediu que o time tente até o fim o seu objetivo:

"Não foi merecido, mas vale o reconhecimento da torcida. Ficou muito dificil, mas temos de terminar bonito.

Após o resultado em São Januário, o Cruz-maltino chegou a  dois pontos em sua chave, mas não depende só de si para se classificar. O time precisa vencer seus últimos dois jogos [Cruzeiro e Universidad do Chile], além de torcer para o Racing não cair para seus adversários.