Topo

Jornal argentino critica gramado de São Januário antes de Vasco x Racing

Divulgação/Racing
Imagem: Divulgação/Racing

Do UOL, em São Paulo

26/04/2018 12h54

O Vasco tem sido alvo de críticas vindas da Argentina antes mesmo da partida contra o Racing, nesta quinta-feira (26). O jornal “Olé” fez duras críticas ao estado do gramado de São Januário. Para a publicação, os problemas atrapalharão o plano de jogo do clube argentino.

“Além de enfrentar o Vasco, a qual goleou há uma semana, o Racing terá que lidar com o estado do campo de jogo. O gramado do estádio do Vasco não se encontra nada bem e os jogadores de Coudet terão dificuldades para levar a cabo suas ideias”, escreveu o jornal.

O Racing fez o reconhecimento do gramado na última quarta-feira. Estiveram presentes ao local o diretor Diego Milito e o treinador de goleiros, Fernando Gayoso, além de outros membros da comissão técnica. De acordo com o “Olé”, a impressão foi de um gramado “muito macio e com muitos buracos”.

Vasco e Racing se enfrentam nesta quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília). A partida pode decretar a eliminação da equipe carioca da Libertadores em caso de derrota e vitória da Universidad de Chile sobre o Cruzeiro.

Passadas três rodadas, o Vasco soma apenas um ponto, sendo lanterna do Grupo 5. A liderança é do próprio Racing, com sete.