Jogadores do Fla se revoltam com jogo encerrado antes do gol de Geuvânio
O último lance do empate por 0 a 0 com o Santa Fe, nesta quarta-feira (25), revoltou os jogadores do Flamengo. Aos 50min do segundo tempo, Geuvânio fez o gol após roubada de bola. O problema é que o árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk encerrou a partida neste momento. Ele também deixou de dar um pênalti para o Santa Fe em toque de mão dentro da área do atacante Henrique Dourado. Assista aos melhores momentos da partida.
“Isso é brincadeira. Só contra o Flamengo que acontecem essas coisas. Está assim desde o primeiro jogo. É bola na mão, pênalti contra o Emelec. Mesmo que estivesse acabando, não pode acabar o jogo em uma situação assim”, desabafou Geuvânio.
Para o capitão Réver, o empate não ficou de bom tamanho. Ele foi mais um a reclamar da atuação do árbitro uruguaio.
“Não viemos para fazer um ponto. Viemos para buscar a vitória para classificar no jogo em casa. Aí, tem um lance duvidoso como esse e atrapalha tudo. Temos jogado bem fora, tivemos chance de vencer, e agora é fazer o dever de casa”, encerrou.
O Flamengo tem uma situação delicada pela frente, mas que até pode resultar em classificação antecipada por conta de outros resultados. O certo é que a vitória sobre o Emelec-EQU, dia 16 de maio, no Maracanã, é obrigatória para os planos do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.