Fred sente a panturrilha e só joga cinco minutos na estreia do Cruzeiro

A estreia do Cruzeiro na Copa Libertadores durou pouco para o atacante Fred. O jogador sentiu dores na panturrilha direita e precisou ser substituído ainda com cinco minutos de jogo. Mesmo sem ainda ter sido avaliado pelos médicos, o camisa 9 já vira dúvida para os próximos jogos da equipe, a começar pelo clássico contra o Atlético-MG, neste domingo.
O problema sofrido pelo atacante foi em um cruzamento de Robinho para a grande área. O camisa 9 tentou acertar um voleio, mas sequer encostou o pé na bola. O lance ocorreu aos cinco minutos de jogo, e Fred acusou as dores na panturrilha segundos após se levantar.
Devido ao problema, o jogador de 34 anos teve de deixar o campo amparado pelos médicos do clube de Belo Horizonte. Fred ainda pediu para o técnico Mano segurar um pouco mais a troca, mas não aguentou e deu lugar a Rafael Sóbis, aos sete minutos.
Nos primeiros minutos, Fred deu três toques na bola. Foram dois passes - ambos corretos - e uma bola perdida. O jogador deve passar por exames nesta quarta-feira (28), quando o elenco retorna a Belo Horizonte, para saber a gravidade da contusão.
O Cruzeiro já entrou em campo contra o Racing com três desfalques. A começar pelo goleiro Fábio, que perdeu o pai e foi liberado pela diretoria. O zagueiro Léo e o lateral-direito Edilson precisaram cumprir suspensão na estreia. O defensor levou o cartão vermelho na última partida do Cruzeiro na Sul-Americana do ano passado, enquanto o ex-gremista levou o terceiro amarelo no segundo jogo da final da Libertadores de 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.