Jair comemora vantagem do Bota sem levar gols: "pequena, mas importante"

O Botafogo venceu o Olímpia por 1 a 0 nesta quarta-feira e conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta. O técnico Jair Ventura comemorou o fato de não ter levado gols pela primeira vez em 2017 (em duelos oficiais), deixando a equipe em uma situação favorável para a partida da volta, no Paraguai.
Isso porque qualquer empate garante o Botafogo. Se marcar um gol em Assunção, obriga o adversário a vencer por dois de diferença. Jair reconhece a vantagem, mas fala em “armadilha”.
“Tivemos chances e saímos com resultado pequeno, mas importante. Olímpia é acostumado a joga essa competição e tem uma bola parada perigosa. Acabou o primeiro tempo e agora tem mais 90min. Esperamos grande jogo e sair com classificação”, disse Jair.
“É a vantagem mínima. Muito cedo para falar se é tão boa assim. Futebol pode acontecer de tudo. Não vamos cair nessa armadilha de sentar nessa vantagem. Tivemos as oportunidades. Feliz por criar, triste por perder atletas importantes com lesões. Pequena vantagem, mas não deixa de ser”, completou o treinador do Botafogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.