Topo

Cássio elogia time e relembra eliminação em 2015: "pelo menos não perdemos"

Do UOL, em São Paulo

27/04/2016 23h49

O Corinthians empatou em zero a zero contra o Nacional-URU nesta quarta (27), pela Libertadores, mas o goleiro Cássio classificou como bom o resultado por ser o jogo de ida das oitavas, fora de casa. O time de Tite decide a vaga às quartas de final na Arena Corinthians. O goleiro ainda relembrou a desclassificação da equipe em 2015 após derrota fora de casa para o Guaraní-PAR. 

"É importante, a equipe se portou bem, temos que buscar a vitória, mas o jogo é estilo Libertadores. Não tomamos gol e a vitória simples nos classifica. Pela circunstância, ambiente, viemos buscar a vitória, mas se tivéssemos perdendo como ano passado que perdemos, acho que hoje saímos satisfeitos viemos de eliminação e todo mundo lutou e vamos fazer uma grande partida para fazer classificação", disse Cássio ao Fox Sports. 

"Quando não se ganha, pelo menos não se perde, fizemos uma grande partida, mas não conseguimos e saímos feliz e vamos ver se conseguimos a classificação em casa", completou o goleiro. 

O Corinthians enfrenta o Nacional-URU na Arena Corinthians na próxima quarta-feira (04). Uma vitória simples classifica o time corintiano para as quartas de final.