Aguirre vê vitória do Atlético-MG conforme esperado e alerta para mata-mata
A vitória por 4 a 0 sobre o Melgar, do Peru, na noite desta quinta-feira (14), empolgou a torcida do Atlético-MG que foi ao Mineirão. O técnico Diego Aguirre, no entanto, permaneceu cético e com o alerta ligado. Ele crê que o triunfo já era esperado e ainda aponta alguns perigos que o time enfrentará no mata-mata da Libertadores.
“Estava dentro do que eu imaginava. Todos imaginavam que íamos ganhar, porque o Melgar estava eliminado. Não seria fácil, mas era o Atlético que precisava ganhar para ficar em primeiro. Gostei mais do jogo contra o Colo Colo no Independência porque foi contra um rival mais forte e fizemos um jogo quase perfeito”, afirmou o treinador.
O comandante ainda fez um alerta sobre os próximos compromissos de seus comandados na competição internacional.
“Falei para os jogadores que agora começam os jogos decisivos e importantes, que vão marcar onde estará o Atlético. Era muito importante ter uma vitória convincente como a de hoje”, declarou.
“Não podemos cometer erros no mata-mata. Cada jogo é uma final de verdade, porque toda a ilusão, todo o sonho de estar numa final você pode perder em um minuto. Mas acho que estamos com time bem consciente da importância do que vem à frente. Teremos rapidamente que mentalizarmos no domingo, porque queremos ser campeões mineiros. Não vamos desprezar o Estadual, mas queremos continuar na Libertadores”, acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.