Rosario pode ser punido em jogo contra o Palmeiras após briga de torcedores
Uma briga entre torcedores e policiais pode complicar a situação do Rosario Central na Libertadores. O clube enfrentará o Palmeiras no próximo dia 6 e pode, segundo a imprensa argentina, receber o time brasileiro com portões fechados.
O incidente ocorreu na noite desta quinta-feira, durante a partida entre River Plate-URU e Rosario, no Centenário, em Montevidéu. De acordo com o Diário Olé, a confusão começou ainda fora do estádio. A briga também ocorreu nas áreas internas e destruiu um dos setores. Policiais ficaram feridos.
Ainda segundo o Olé, o presidente da comissão de segurança da Associação Uruguaia de Futebol (AUF), Nelson Telias, a entidade irá denunciar o clube argentino. Em campo, o Rosario derrotou o River por 3 a 1, mesmo fora de casa.
O Rosario ocupa a segunda posição do Grupo 2, com sete pontos, atrás do Nacional-URU, que soma oito. O Palmeiras é o terceiro colocado, com quatro. Se perder para os argentinos, o time alviverde será eliminado da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.