PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo dará R$ 100 mil por atleta se vencer o Corinthians, diz jornal

São Paulo tenta classificação na Libertadores dias após eliminação no Estadual - Ricardo Nogueira/Folhapress
São Paulo tenta classificação na Libertadores dias após eliminação no Estadual Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

22/04/2015 09h22

Os jogadores do São Paulo terão grande incentivo financeiro para o clássico decisivo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pela Libertadores. A diretoria do São Paulo dará R$ 100 mil para cada jogador se o time vencer o rival alvinegro. A informação é do jornal Diário de S. Paulo.

Uma vitória do São Paulo em casa classifica o time automaticamente para a próxima fase. De acordo com a publicação, o dinheiro da premiação foi oferecido por um torcedor do São Paulo, que não teve seu nome divulgado.

O São Paulo pode avançar às oitavas até mesmo com empate ou derrota frente aos corintianos, mas nestes casos terá de torcer por tropeço do San Lorenzo contra o Danubio, jogo que acontece na Argentina.

A promessa de um bicho "gordo" no São Paulo acontece em um período de dificuldade financeira no clube. A diretoria não quitou todas premiações referentes à Libertadores. Os direitos de imagens chegaram a atrasar três meses, mas estão sendo pagos em parcelas.

Com 9 pontos, o São Paulo tem dois pontos a mais que o terceiro colocado da chave, o San Lorenzo. O Corinthians lidera com 13 pontos. Confira a tabela e simulação de resultados do grupo 2 da Libertadores.

Futebol