Topo

Libertadores - 2019

Corintianos jogam bombas dentro do Pacaembu durante treino do Boca

Jogadores do Boca treinam no Pacaembu na véspera da final contra o Corinthians - Leandro Moraes/UOL
Jogadores do Boca treinam no Pacaembu na véspera da final contra o Corinthians Imagem: Leandro Moraes/UOL

Paulo Passos

Do UOL, em São Paulo

03/07/2012 20h32

O clima amistoso entre Corinthians e Boca Juniors acabou na noite desta terça-feira. Durante o treino da equipe argentina no Pacaembu, torcedores que estavam do lado de fora do estádio jogaram rojões em direção às arquibancadas.

Foram quatro bombas arremessadas para dentro do estádio, sendo que duas caíram nas arquibancadas vermelhas, mas não danificaram os assentos.

O episódio não atrapalhou o treino dos jogadores xeneizes, que não se assustaram com a intimidação. Alguns deles apenas olharam para o local após ouvirem o barulho e continuaram suas atividades.

O treino do Boca Juniors, preparatório para a final da Libertadores, contou com a presença de Roncaglia que ainda é dúvida para o duelo. O autor do gol do Boca no primeiro jogo da final, em Buenos Aires, teve contrato encerrado no último dia 30 e vai defender a Fiorentina no próximo semestre.

O clube argentino conseguiu prorrogar o acordo por pelo menos cinco dias para que ele tenha condições de entrar em campo na quarta-feira, mas a Fiorentina exigiu um seguro contra lesões. Os argentinos ainda não definiram essa situação.