PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Klopp se empolga com Alisson após vitória do Liverpool: 'Que goleiro!'

REUTERS/Eddie Keogh
Imagem: REUTERS/Eddie Keogh

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/08/2018 19h56

Um dos destaques do Liverpool na vitória por 2 a 0 sobre o Crystal Palace, o goleiro Alisson encantou Jurgen Klopp com a sua atuação na partida desta segunda-feira (20), pelo Campeonato Inglês.

O treinador dos Reds elogiou a atuação do brasileiro, que fez belas defesas e ajudou o atual vice da Liga dos Campeões a se manter invicto na Premier  League após duas rodadas, e sem tomar gols.

"Que goleiro!", exclamou  Klopp, em entrevista pós-jogo à ESPN Brasil. "Realmente foram ótimas defesas, eu fiquei muito feliz. Teve uma defesa em cobrança de falta... Achei que fosse entrar, mas ele mostrou que eu estava errado. Ele fez uma ótima partida e nos ajudou muito esta noite", completou.

O treinador alemão se referiu a um lance ocorrido aos sete minutos do segundo tempo, quando o Liverpool vencia por 1 a 0, e Alisson evitou o gol de falta do meia sérvio Milivojevic.

Titular da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, Alisson foi contratado pelos ingleses em julho por 72 milhões de euros (R$ 323,3 milhões na cotação do dia) e se tornou o segundo goleiro mais caro da história do futebol. 

Esporte