PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Odair defende Camilo e diz que falta sequência para ele crescer no Inter

Camilo estufa o peito para fazer o domínio durante treino no Inter - Ricardo Duarte/SC Internacional
Camilo estufa o peito para fazer o domínio durante treino no Inter Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

26/02/2018 13h54

Odair Hellmann saiu em defesa de Camilo. Depois do ex-botafoguense sair vaiado no empate em 0 a 0 entre Inter e São Luiz, o treinador disse que falta sequência para ele crescer.

"O Camilo é um grande jogador, está dando seu melhor. Claro que tem recebido poucas oportunidades de sequência, e é isso que às vezes traz uma resposta positiva. Mas ele é importante para o grupo, tem nos ajudado e vai nos ajudar muito.A falta de sequência pode estar prejudicando ele. Não vejo que ele não tem dado resposta positiva. Ele é importante e conto muito com a presença dele", disse o treinador.

Camilo começou a temporada como titular. A ideia inicial do comando técnico do Inter era estabelecer uma parceria entre ele e D'Alessandro. A função base seria aberto pela esquerda na lacuna deixada com a negociação de Sasha.

Mas não deu certo. Aos poucos Odair percebeu que teria que buscar opções. Testou Edenílson, mas quem ganhou a vaga mesmo foi Patrick. A justificativa do comando técnico é que o uso dele, naturalmente volante, se deve ao equilíbrio proporcionado, já que o lado oposto é mais ofensivo com Pottker ou Nico López.

Camilo tem 31 anos e fez 20 jogos no ano passado. Nesta temporada foram cinco partidas. Até agora ele não marcou gols pelo Inter.

Futebol