PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Inter confirma time reserva com Nico López para pegar o São Luiz

Nico López comemora gol pelo Inter contra o Juventude; ele será titular com o São Luiz - Ricardo Duarte/Inter
Nico López comemora gol pelo Inter contra o Juventude; ele será titular com o São Luiz Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

24/02/2018 12h09

O Internacional confirmou time reserva para pegar o São Luiz, neste domingo (24), em Novo Hamburgo. A lista de relacionados tem três titulares no momento Klaus será opção para zaga, Nico López, fora do jogo de quinta-feira pela Copa do Brasil, será utilizado, e Marcelo Lomba, titular na ausência de Danilo Fernandes, terá sequência.  

Nico esteve em campo contra o Remo na última quarta. Porém, acabou expulso e não atuará na quinta-feira contra o Cianorte, no Beira-Rio. Desta forma, está relacionado para o jogo contra o São Luiz, mas ficará no banco de reservas. 

Já Marcelo Lomba terá sequência no gol mesmo sendo titular atualmente por força da lesão de Danilo Fernandes. O goleiro naturalmente tem poucas oportunidades e aproveitará mais um jogo para manter o ritmo. 

A relação dos disponíveis é cheia de jovens que não têm atuado regularmente. Ronald, Richard e Fernandinho, por exemplo. Além do volante Fabinho, que desde a fratura que teve no ano passado ainda não atuou. 

Todos ficarão no banco. A provável escalação do Inter é: Marcelo Lomba; Ruan, Thales, Rodrigo Moledo e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Juan Alano, Camilo e Wellington Silva; Roger. 

Inter e São Luiz jogam a partir das 17h (de Brasília), domingo, no estádio do Vale. 

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Daniel e Marcelo Lomba
Laterais: Ruan e Uendel
Zagueiros: Klaus, Rodrigo Moledo e Thales
Volantes: Gabriel Dias, Charles e Fabinho
Meias: Fernandinho, Ronald, Richard, Camilo, Wellington Silva, Juan Alano e Marcinho
Atacantes: Nico López e Roger

Futebol