Inter pede paciência com Moledo e crê em evolução gradativa

O Internacional pede paciência com Rodrigo Moledo. Titular contra o São Paulo-RS no último domingo, o zagueiro de 31 anos mostrou falta de ritmo e segundo a direção vermelha ainda irá crescer para ajudar o time.
"O Moledo é a primeira partida em três meses. Não vinha jogando, só se preparando. Ele nos deu segurança na bola aérea, ganhou praticamente todos. E um jogo que exigiu muito isso. O Thales também foi muito bem. Foi uma estreia boa. Ainda tem muito a evoluir com a sequência de jogos, ele vai ganhar isso com o tempo. Com certeza vai evoluir", disse o vice de futebol Roberto Melo.
A estreia de Moledo só aconteceu porque Ernando e Danilo Silva estão fora de atividade por lesão. Sem os titulares, preservados para o jogo da próxima quarta pela Copa do Brasil, apenas ele e Thales restaram aptos a jogar.
Sem o melhor tempo de bola, ele tratou de simplificar. Espantou as jogadas que se apresentaram, cometeu algumas falhas por conta do tempo de bola, mas acabou não sendo vilão do jogo. A defesa não foi vazada e o empate em 0 a 0 garantiu a liderança do Gaúcho.
A contratação de Moledo será, também, útil para o restante da temporada. São três anos de vínculo e para ser titular ele precisará desbancar a dupla Klaus e Cuesta, titular desde 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.