Léo Moura se dispõe a seguir como meio-campista no Grêmio: "Quero ajudar"
Léo Moura mudou de posição e foi muito bem. Saindo da lateral direita para a linha de três armadores a partir do retorno de Edílson - que estava lesionado - o ex-flamenguista marcou um gol e teve importante participação pelo Grêmio na vitória por 4 a 0 sobre o Juventude neste sábado. Depois da partida, se dispôs a seguir por ali.
"Muita vontade. Estou à disposição, quero ajudar. Falei quando cheguei que queria jogar independente da posição. Já joguei por ali antes, pude ser feliz e ajudar o time", afirmou.
A utilização dele por ali, segundo o técnico Renato Gaúcho, foi motivada pela fidelidade ao time campeão da Copa do Brasil no ano passado. Como Edílson foi importante e saiu da equipe por lesão, precisaria voltar. Léo estava bem, Ramiro também. E o caminho encontrado foi sacar Jaílson, colocar Ramiro como volante e Léo na linha de meias.
A meta agora é manter o alto nível. Na avaliação de Léo Moura, apenas assim poderá seguir sendo utilizado. "O jogador só segue no time se manter o alto nível. Quero fazer isso. Desde o momento que entrar para jogar quer ajudar da melhor forma possível", afirmou.
Com 38 anos, Léo Moura disputou 10 partidas e marcou três gols na temporada. Sua chegada foi indicação pessoal de Renato Gaúcho, atendida pela direção gremista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.