Efeito suspensivo é negado e William segue fora do Internacional
Não será agora que William voltará a defender o Inter. O novo pedido de efeito suspensivo feito pelo jurídico colorado foi negado na tarde desta sexta-feira. Assim, o lateral está fora da primeira partida da final do Campeonato Gaúcho.
William pegou seis jogos de suspensão pelo lance em que fraturou em dois lugares a mandíbula do atacante Bolaños, do Grêmio, em uma disputa de bola. O lateral usou o cotovelo no lance.
O Inter tinha conseguido uma liminar antes da semifinal, mas foi derrubada antes da disputa do jogo. Com isso, o jogador já cumpriu quatro das seis partidas.
Fora da partida de ida da final, o jogador terá recurso julgado na próxima quarta-feira. Se for aceito, poderá atuar o último compromisso do Gauchão deste ano. Caso contrário, cumprirá a última partida da pena.
Mesmo se William fosse liberado, o técnico Argel Fucks já havia definido o Inter sem ele. PC Magalhães será titular no jogo do próximo domingo às 16h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.