Topo

Zé Ricardo admite incômodo com salários atrasados no Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/03/2018 00h35

O técnico Zé Ricardo admitiu após a derrota para o Botafogo por 3 a 2, que decretou a eliminação do Vasco na Taça Rio, que os problemas de salários atrasados incomodam o grupo. O treinador, no entanto, descartou que isso tenha influenciado no resultado na noite desta quarta-feira no estádio Nilton Santos.

“A questão financeira incomoda, claro. Todo trabalhador que trabalha de maneira honesta merece receber. Mas esse grupo tem essa característica de se entregar e vai continuar assim. Nossos problemas serão resolvidos internamente. Certamente não influenciou no jogo. Parabéns ao Botafogo”, disse.

O Vasco está com três meses de salários atrasados para jogadores e funcionários, além de dever 13º e férias, além de direitos de imagens para alguns atletas.

A nova direção chegou a quitar duas folhas quando assumiu o clube, em janeiro, através de empréstimos oriundos, principalmente, do empresário Carlos Leite, antigo parceiro comercial do Vasco e detentor de diversos jogadores do elenco.

Eliminado da Taça Rio, o Vasco agora terá uma semana livre para treinos até o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca, que acontecerá dia 28 ou 29 de março.