Abel confirma Flu totalmente reserva no clássico com o Flamengo
O Fluminense poupará todos os seus titulares no clássico deste domingo, contra o Flamengo, em Cariacica (ES), pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio. Quem confirmou a informação foi o técnico Abel Braga, alegando que dará prioridade à estreia na Copa Sul-Americana, contra o Liverpool (URU), quando o Tricolor voltará a atuar no Maracanã.
“Não vou usar ninguém do time titular nesse jogo. Não posso. Tem jogo quarta-feira da Sul-Americana. Não tem como usar eles nesse jogo. Nem pensar. Vai ser no Maracanã, torcida de perto novamente, vai ser legal esse reencontro. Tem tempo que a gente está com saudade desse palco”, declarou.
Abel justificou a opção ressaltando sua necessidade de ter o time inteiro fisicamente para tentar fazer o resultado já no confronto de ida diante dos uruguaios. O treinador também classificou o clássico com o Flamengo como um “teste” para os que tiverem a oportunidade.
“Esses caras jogaram quinta, domingo e hoje. Três jogos em sete dias. Domingo é impossível, porque quero pressionar os caras na quarta-feira. E como eu vou fazer isso se eles estiverem exaustos? Vamos marcar alto, dentro do campo de ataque deles, e tentar liquidar o confronto no primeiro jogo, porque é aqui. Temos que fazer resultado. Domingo vai outra equipe. Para quem quer teste, será contra o Flamengo, um dos melhores times do Brasil”, disse.
O Fluminense empatou na tarde desta quarta-feira (29) em 2 a 2 com o Madureira, no estádio Moça Bonita, em Bangu (RJ), pela Taça Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.