Topo

'O Flamengo vai ser sempre favorito contra o Vasco', diz Paolo Guerrero

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/02/2017 19h47

Dono da melhor campanha na fase de classificação da Taça Guanabara, o Flamengo chegou com moral à semifinal contra o Vasco - tem a vantagem do empate no clássico. A confiança aparentemente está alta pelos lados da Gávea. Tanto que o atacante Paolo Guerrero não economizou ao ser perguntado sobre o duelo após a goleada do Rubro-negro em cima do Madureira por 4 a 0.

“O Flamengo vai ser favorito onde seja. Com empate ou não, o Flamengo vai ser sempre favorito em um jogo contra o Vasco”, afirmou.

O zagueiro Rafael Vaz, que já atuou pelo Cruzmaltino, adotou discurso cauteloso e cada vez mais comum entre os jogadores.

“Vamos chegar lá e respeitá-los. Mas, claro, sabendo que o Flamengo precisa mostrar a tradição da sua camisa. O professor Zé Ricardo vai nos passar os pontos positivos e negativos deles”, disse.

A semifinal será realizada no sábado de Carnaval, dia 25, às 18h30 (de Brasília). O Flamengo tem a vantagem do empate. O local do "Clássico dos Milhões" será definido pelos clubes e a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) na segunda-feira (20).