PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Flu vence Bangu com gol contra e assume vice-liderança do Carioca

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/03/2016 21h29

O Fluminense não teve grande atuação, mas contou com um gol contra de Guilherme para vencer o Bangu por 1 a 0, nesta quarta-feira em Edson Passos. Com o resultado, o Tricolor pulou para 8 pontos e assumiu a vice-liderança da Taça Guanabara, a segunda fase do Campeonato Carioca. Isso porque o Botafogo também venceu o Volta Redonda, que foi ultrapassado pelo clube das Laranjeiras.

Apesar do gol contra ter sido bem claro, a arbitragem validou o gol para Gustavo Scarpa. O apoiador, que foi um dos destaques do Flu, acompanhou o lance e atrapalhou Guilherme, que empurrou com os peitos contra a própria meta.

"Exatamente foi de peito do jogador do Bangu, mas até brinquei com o Marcos Júnior que o gol foi meu porque eu estava na disputa", admitiu Scarpa no fim do duelo com bom humor.

BANGU 0 x 1 FLUMINENSE

Data e hora: 30/03/2016, quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília)
Local: Edson Passos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Elton Azevedo
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo e Thiago Henrique Farinha
Cartões amarelos: Giovanni Carioca (BAN) Gustavo Scarpa (FLU)
Gols: Guilherme (contra), aos 13min do segundo tempo.

Bangu
Célio Gabriel; Léo Garcia (Marlon), Rafael Henrique, Arthur Sanchez e Guilherme; Júnior, Magno, Giovanni Carioca e Almir; Willian Amendoim (Mauro) e Igor Goulart (Carlinhos). Técnico: Mário Marques.

Fluminense
Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson (Douglas) e Gustavo Scarpa; Osvaldo (Marcos Júnior) e Fred (Magno Alves). Técnico: Levir Culpi

Futebol