Neilton diz que gol foi presente de aniversário, mas admite dificuldades
O retorno de Neilton ao Botafogo não poderia ter sido melhor, afinal ele criou e fez o gol decisivo na vitória por 2 a 1 sobre a Cabofriense, pelo Campeonato Carioca. Depois do jogo, o atacante lembrou que comemorou 22 anos nesta semana e analisou o time alvinegro.
“Passei por um momento difícil, mas se a minha família não estivesse do meu lado, seria muito ruim, é muito tempo parado para um jogador. Mas o gol foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado. Voltei a treinar no dia do meu aniversário (quarta-feira, dia 17) e hoje voltei a jogar com gol”, comemorou Neilton, em entrevista ao Sportv.
Mas Neilton também foi perguntado sobre os problemas que o Botafogo tem mostrado e foi sincero: “realmente a gente vem tendo dificuldades. Tem que procurar se entrosar e acho que, jogo a jogo, a gente vai conseguir. O bom é que a vitória está vindo. Espero poder ajudar. Fico feliz pelo gol e espero poder ajudar da melhor forma possível”, concluiu o jovem.
Neilton substituiu Gegê e fez o Botafogo ser mais perigoso no 2º tempo. Nos últimos minutos, ele chutou uma bola para o gol, Rafael Sales desviou com a mão, então o pênalti foi marcado. O aniversariante da semana cobrou com perfeição, bem no canto, e decidiu a partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.