Topo

Neilton diz que gol foi presente de aniversário, mas admite dificuldades

Vitor Silva / SSPress
Imagem: Vitor Silva / SSPress

Do UOL, em São Paulo

21/02/2016 19h25

O retorno de Neilton ao Botafogo não poderia ter sido melhor, afinal ele criou e fez o gol decisivo na vitória por 2 a 1 sobre a Cabofriense, pelo Campeonato Carioca. Depois do jogo, o atacante lembrou que comemorou 22 anos nesta semana e analisou o time alvinegro.

“Passei por um momento difícil, mas se a minha família não estivesse do meu lado, seria muito ruim, é muito tempo parado para um jogador. Mas o gol foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado. Voltei a treinar no dia do meu aniversário (quarta-feira, dia 17) e hoje voltei a jogar com gol”, comemorou Neilton, em entrevista ao Sportv.

Mas Neilton também foi perguntado sobre os problemas que o Botafogo tem mostrado e foi sincero: “realmente a gente vem tendo dificuldades. Tem que procurar se entrosar e acho que, jogo a jogo, a gente vai conseguir. O bom é que a vitória está vindo. Espero poder ajudar. Fico feliz pelo gol e espero poder ajudar da melhor forma possível”, concluiu o jovem.

Neilton substituiu Gegê e fez o Botafogo ser mais perigoso no 2º tempo. Nos últimos minutos, ele chutou uma bola para o gol, Rafael Sales desviou com a mão, então o pênalti foi marcado. O aniversariante da semana cobrou com perfeição, bem no canto, e decidiu a partida.