PUBLICIDADE
Topo

Futebol

"Tenho certeza de que podemos inverter", diz Andrey após derrota do Vasco

Andrey e Orejuela disputam a bola no jogo entre LDU e Vasco - AP Photo/Dolores Ochoa
Andrey e Orejuela disputam a bola no jogo entre LDU e Vasco Imagem: AP Photo/Dolores Ochoa

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/07/2018 22h02

O Vasco terá que se desdobrar para conseguir a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após ser derrotado por 3 a 1 para a LDU, nesta quarta-feira, na altitude de Quito (EQU), o Cruzmaltino precisará vencer por ao menos 2 a 0 para ficar com a vaga. Segundo o jovem volante Andrey, porém, isso é possível.

“Tivemos muita dificuldade para respirar. Nos sentimos mais lentos, mas fizemos um bom jogo. Dentro de São Januário tenho certeza de que podemos inverter o placar. Erros acontecem, pode acontecer com todos”, declarou ao Sportv.

O meia Thiago Galhardo, autor do gol de honra do Vasco, acredita na força da torcida em São Januário, lembrando que por lá o time quase conseguiu inverter um resultado adverso de 3 a 0 para o Bahia na Copa do Brasil, quando venceu por 2 a 0.

“São quatro jogos em dez dias, viagem desgastante... É complicado. Altitude pesa. Acho que fizemos um bom jogo, tentamos ficar com a bola. Vamos levar para o nosso caldeirão, com o apoio da torcida e, se Deus quiser, vamos conseguir o resultado e a classificação”, disse.

A partida de volta entre Vasco e LDU acontecerá dia 9 de agosto em São Januário. Neste domingo, o Cruzmaltino enfrenta o Corinthians, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Futebol