PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Felipão escala Palmeiras com Marcos Rocha; Cruzeiro joga sem Arrascaeta

Do UOL, em São Paulo

26/09/2018 20h51

A grande novidade do Palmeiras para o jogo desta quarta-feira (26) contra o Cruzeiro será Marcos Rocha. Reserva nas últimas partidas de mata-mata, o lateral direito ganhou o lugar de Mayke para o duelo marcado para começar às 21h45, no Mineirão.

O Alviverde perdeu a partida de ida por 1 a 0, no Allianz Parque, e, agora, precisa vencer o jogo por ao menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Além de Marcos Rocha, o time de Luiz Felipe Scolari não apresenta novidades: Weverton, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo e Moisés; Dudu, Wiliam e Borja.

Lucas Lima e Guerra, que precisaram de cuidados do departamento médico durante a semana, estão à disposição no banco de reserva.

O Cruzeiro, por sua vez, jogará sem Arrascaeta, que tem dores na coxa e não fica nem no banco de reservas. Thiago Neves, por sua vez, está entre os titulares.

A escalação divulgada pelo time nas redes sociais foi: Fábio; Romero, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Robinho e Thiago Neves; Rafinha e Barcos.

Futebol