PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fla pede à CBF para adiar primeiro jogo com Corinthians pela Copa do Brasil

Lucas Paquetá (à direita) foi convocado pela seleção brasileira e deve ser desfalque na Copa do Brasil - Thiago Ribeiro/AGIF
Lucas Paquetá (à direita) foi convocado pela seleção brasileira e deve ser desfalque na Copa do Brasil Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

30/08/2018 12h41

O Flamengo entrou com um pedido na CBF para tentar adiar o primeiro jogo contra o Corinthians pelas semifinais da Copa do Brasil. Por causa dos amistosos de seleções, o clube carioca não contaria com Lucas Paquetá (Brasil) e Cuéllar (Colômbia). O time paulista perderia o lateral Fagner, também chamado por Tite.

O pedido acontece depois das eliminações das duas equipes na Libertadores. Com isso, o Flamengo alega que não haveria um conflito de datas e seria possível reagendar o jogo da Copa do Brasil sem prejuízos.

O pedido foi feito somente pelo Flamengo. O Corinthians optou por não tentar alterar a data da primeira partida.

O duelo inicial da semifinal da Copa do Brasil está marcado para 12 de setembro, no Maracanã. As seleções brasileira e colombiana têm amistosos agendados para o dia 11, fazendo com que seja quase impossível que os convocados voltem a tempo para seus clubes.

Futebol