PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Turra esboça Palmeiras titular com Deyverson para enfrentar o Bahia

Deyverson deve entrar como titular no duelo contra o Bahia  - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Deyverson deve entrar como titular no duelo contra o Bahia Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

31/07/2018 11h00

Auxiliar de Luiz Felipe Scolari, que só deve chegar no final da semana, Paulo Turra comandou o treino do Palmeiras nesta terça-feira (31) e fez uma indicação do time titular que enfrentará o Bahia na quinta (2), pela Copa do Brasil. A novidade foi Deyverson entre os 11 iniciais.

Para a entrada do centroavante, Turra sacou Gustavo Scarpa do time titular e deslocou Willian para a ponta. Em coletivo realizado na Academia de Futebol, ele também utilizou Felipe Melo e contou com o retorno de Marcos Rocha, que não jogou no último domingo, contra o Paraná, por causa de uma sobrecarga muscular.

Deste modo, o provável time inicial que irá a campo contra o Bahia tem Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson.

O time reserva da maior parte do coletivo foi formado por Fernando Prass; Mayke, Luan, Thiago Martins e Victor Luís; Thiago Santos; Artur, Lucas Lima, Hyoran e Scarpa; Borja. Já na parte final da atividade, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Moisés e Deyverson deram lugar a Mayke, Victor Luís, Lucas Lima e Artur na equipe titular.

Recuperado da cirurgia no joelho direito, Borja segue recuperando sua forma física e treinou normalmente com o grupo. Deste modo, o colombiano pode ser relacionado para o confronto contra o Bahia.

Futebol