PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Reavaliado pelo DM, Sasha desfalca o Santos por até duas semanas

Eduardo Sasha virou desfalque por causa de uma lesão na coxa - Jason Silva/AGIF
Eduardo Sasha virou desfalque por causa de uma lesão na coxa Imagem: Jason Silva/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

31/07/2018 12h07

Sasha será mesmo desfalque do Santos para a partida desta quarta-feira (1), contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O atacante sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda e pode ficar fora por até duas semanas, segundo informou a assessoria de imprensa do clube da Vila Belmiro.

Sasha deixou o campo ainda no intervalo nos últimos dois jogos do Santos, contra Flamengo e América-MG. Nesta segunda-feira, foi reavaliado pelo departamento médico e vetado por até duas semanas – ou quatro jogos, contra Cruzeiro (1), Botafogo (4), Ceará (8) e Atlético-MG (12).

Já o zagueiro Lucas Veríssimo segue tratando de uma lombalgia e também está fora do jogo contra o Cruzeiro.

Além dos dois, o Santos ainda pode ter outro desfalque para encarar os mineiros. Rodrygo foi diagnosticado com uma contusão no tornozelo esquerdo e ainda será reavaliado ao longo desta terça-feira (31) para saber se tem condições de jogo.

Anunciado na última segunda-feira (30), o técnico Cuca faz a sua estreia pelo Santos nesta quarta-feira, diante do Cruzeiro. Nesta terça, ele comanda o primeiro treino, às 14h30, e depois concede entrevista coletiva.

O primeiro jogo entre Santos e Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil, acontece às 19h30 desta quarta-feira (1), na Vila Belmiro.

Cuca acerta com Santos e volta ao clube para assumir vaga de Jair Ventura

UOL Esporte

Futebol