Topo

Feliz com empate, Rodriguinho crê em força de Itaquera no jogo de volta

Do UOL, em São Paulo

25/04/2018 21h35

O meia Rodriguinho não viu com maus olhos o resultado obtido pelo Corinthians diante do Vitória na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o empate sem gols em Salvador, o time corintiano precisa de uma vitória simples em Itaquera para avançar de fase.

"A equipe foi competitiva, conseguimos criar algumas oportunidades, mas faltou caprichar um pouquinho. o empate não foi um mal resultado, leva a decisão para nossa casa, com o apoio da torcida para conseguir a classificação", afirmou Roriguinho em entrevista ao Fox Sports.

O jogo disputado no Barradão acabou marcado pela falta de chances de gol. O Corinthians assustou o Vitória no primeiro tempo em chute de Rodriguinho, mas na maior parte do tempo parou na boa marcação do adversário, que também não conseguiu concluir muitas vezes ao gol.

"Eles jogaram em casa, bem fechado, explorando o contra-ataque. No meio do primeiro tempo a gente deu mais chances para eles e no segundo retomammos o controle do jogo. Pena que não conseguimos nosso gol", disse.