Carille diz que Vitória surpreendeu e celebra regulamento da Copa do Brasil
O técnico Fábio Carille não escondeu a satisfação com o empate sem gols do Corinthians diante do Vitória em Salvador. O treinador corintiano se disse surpreso com a postura do adversário me campo e, além de citar a força da equipe alvinegra na arena de Itaquera, "festejou" o novo regulamento da Copa do Brasil.
"Gostei [do resultado]. Jogar aqui sempre é difícil. Vitória sempre vem pra cima e me pegou surpresa, achei que o time vinha mais agressivo", disse Carille.
O treinador admitiu que a mudança do regulamento da competição, sem o gol marcado fora de casa como critério de desempate, pode ajudar o Corinthians após o 0 a 0 no Barradão - mais um placar de igualdade com gols leva a decisão para os pênaltis.
"Depois que mudou e passou a ter o novo regulamento nos favorece. Temos nosso jeito, dificilmente vamos abrir e se expor. O Mancini sabe explorar os contra-ataques. Temos de fazer um jogo bem seguro", ressaltou Carille.
O jogo de volta será disputado no próximo dia 9, em Itaquera. Na última partida com o Vitória disputado na Arena, o Corinthians perdeu uma invencibilidade de 34 jogos no ano passado.
Carille, porém, minimizou o retrospecto diante do rival, que já contava com Vagner Mancini no comando técnico. "Não deu certo para nós, o Vitória jogou muito. Agora é outra história, outro campeonato, vida que segue", frisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.