Topo

Carille repete time da Libertadores para estreia na Copa do BR em Salvador

Rodriguinho está confirmado no Corinthians para jogo em Salvador - Rodolfo Buhrer/Estadão Conteúdo
Rodriguinho está confirmado no Corinthians para jogo em Salvador Imagem: Rodolfo Buhrer/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

24/04/2018 16h48

Apesar do calendário com muitas partidas nas últimas e nas próximas semanas, o Corinthians irá utilizar o que tem de melhor para sua estreia na Copa do Brasil, diante do Vitória, em Salvador. Em atividade nesta terça-feira (24), o treinador Fábio Carille escalou a mesma equipe que, na quarta passada, venceu o Independiente-ARG em Buenos Aires. O duelo é válido pelas oitavas de final. 

Dessa forma, o Corinthians terá novamente a dupla de volantes formada por Ralf e Maycon como titulares, depois de ambos terem descanso em vitória sobre o Paraná no domingo passado. Além disso, Mateus Vital dá lugar para Clayson, que foi reserva em Curitiba. 

Preocupado com o excesso de partidas, Carille deu descanso aos titulares nos últimos dois dias. Nesta terça, véspera do jogo, eles foram a campo, mas realizaram apenas trabalhos leves e de bola parada, além de um rachão. 

O Corinthians foi escalado por Carille com: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Clayson, Jadson, Rodriguinho e Romero.