Topo

N. López lamenta vermelho em vitória do Inter: "É a 1ª vez que fui expulso"

Ricardo Duarte/Divulgaçao
Imagem: Ricardo Duarte/Divulgaçao

Do UOL, em São Paulo

21/02/2018 22h23

Após um susto nos primeiros 20 minutos de partida, o Internacional conseguiu a virada em apenas 6 minutos contra o Remo e garantiu classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Apesar da vitória por 2 a 1 no Mangueirão, a torcida colorada tem um ponto a lamentar: a expulsão de Nico López nos minutos finais da partida.

Titular na vaga do lesionado William Pottker, o uruguaio lamentou o cartão vermelho. "Não lembrava que tinha amarelo. Senão eu não teria feito a falta. É a primeira vez que fui expulso", disse à Rádio Band RS.

Apesar disso, os jogadores comemoraram o resultado fora de casa. Mesmo jogando contra uma equipe da Série C, Patrick valorizou o jogo dos adversários em Belém.

"Foi um jogo difícil. Muitos falam de adversário inferior, mas não tem isso, e buscamos a virada, que é mais difícil e mostramos a força do grupo", afirmou o meia colorado.

Nico López será desfalque do Internacional no primeiro jogo da terceira fase do torneio. O clube gaúcho irá enfrentar o Cianorte, que garantiu sua classificação ao bater o Criciúma nos pênaltis, após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar.