Topo

Grêmio vê tranquilidade em virada sobre o Atlético-PR: "Soubemos jogar"

Do UOL, em Porto Alegre

27/07/2017 23h45

Ao deixarem o campo após a classificação à semifinal da Copa do Brasil, os jogadores do Grêmio ressaltaram a tranquilidade na construção do placar em 3 a 2. Segundo o atacante Everton, a equipe 'soube jogar o jogo'.

"Tive a felicidade de ajudar minha equipe (com o segundo gol).Sabíamos que eles viriam para cima, marcaram o primeiro gol. Mas tivemos tranquilidade, soubemos jogar a partida e viramos", disse Everton.

O grande personagem da partida foi Pedro Rocha. Autor de dois gols, o jogador é o terceiro maior artilheiro do Tricolor na Copa do Brasil. Atrás apenas de Paulo Nunes e Gilson. Rocha já foi herói na conquista do ano passado, quando marcou dois gols na primeira partida da final contra o Atlético-MG.

"Fiquei muito feliz com os gols, novamente pude ajudar a equipe. Vamos em frente em todas as competições que temos pela frente", disse.

O Grêmio encara o Cruzeiro na semifinal. Exatamente o mesmo adversário do ano passado. O sorteio da ordem dos jogos e definição de datas ocorre nesta segunda-feira na sede da CBF.