Topo

Palmeiras faz treino em hotel antes de embarque para Belo Horizonte

Deyverson, que estreou no fim de semana, fez trabalho na academia do hotel - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Deyverson, que estreou no fim de semana, fez trabalho na academia do hotel Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Do UOL, em São Paulo (SP)

24/07/2017 16h24

Antes de embarcar para Belo Horizonte, onde encara nesta quarta-feira o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras tratou de trabalhar nas últimas horas de hospedagem em Pernambuco. Um dia depois da vitória por 2 a 0 sobre o Sport, o elenco dividiu-se e treinou na própria estrutura do hotel em Cabo de Santo Agostinho.

Os titulares do triunfo do último final de semana realizaram uma atividade de recovery na academia, enquanto os outros atletas da delegação, como Dudu e outros ausentes do compromisso na Arena Pernambuco, fizeram um treino técnico no campo do hotel.

O Palmeiras desembarca na capital mineira no final da tarde desta segunda-feira, na última perna da "maratona" encara pelo elenco na última semana. O último trabalho na Academia de Futebol ocorreu terça-feira, véspera da partida contra o Flamengo, na Ilha do Urubu.

Em Belo Horizonte, a equipe treinará nesta terça-feira na Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético-MG, na última atividade antes do confronto decisivo diante do Cruzeiro.

Após o empate por 2 a 2 contra o time rubro-negro, a delegação palmeirense viajou diretamente para Cabo de Santo Agostinho, local da concentração para o confronto de domingo contra o Sport, na Arena Pernambuco. Deyverson e Edu Dracena, ausências no Rio, se juntaram ao grupo no Nordeste.

Em Belo Horizonte, o grupo comandado por Cuca contará com o reforço do volante Felipe Melo. Embora o Palmeiras não confirme os relacionados para o jogo decisivo de quarta, o camisa 30 divulgou nas próprias redes-sociais que encontrará o elenco na capital mineira.

No fim da tarde, Felipe Melo postou uma foto com Alejandro Guerra e Fabiano dentro do avião; o meia venezuelano e o lateral direito também ficaram ausentes do time nos últimos jogos e viajam a Belo Horizonte para encontrar Cuca e companhia.

O Palmeiras precisa da vitória ou de um empate, desde que anote mais de quatro gols no Mineirão, para avançar à semifinal da Copa do Brasil. No primeiro confronto, disputado em 28 de junho, as duas equipes empataram por 3 a 3, no Allianz Parque.