Topo

Sóbis atinge feito inédito na carreira e assume a artilharia do Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

23/02/2017 00h13

A disputa entre Ramón Ábila e Rafael Sóbis continua muito concorrida no Cruzeiro. No último final de semana, o argentino chegou a cinco gols em cinco partidas. Já nesta noite de quarta-feira, o brasileiro marcou nada menos que quatro vezes na goleada por 6 a 0 diante do São Francisco-PA, pela Copa do Brasil, e assumiu a artilharia isolada do time em 2017.

"Não acaba aqui. A gente precisava fazer um bom jogo, voltar a fazer o que vínhamos fazendo. É bom fazer quatro gols e o time vencer. Vamos descansar um pouco.  Independente do rival, nosso maior respeito é trabalhando, é não fazer frescura dentro de campo. A gente respeita os profissionais do outro lado", falou o jogador, que marcou por quatro vezes pela primeira vez em uma só partida.

Além da marca inédita, outro detalhe interessante na noite mágica de Sóbis foi a maneira com que o atacante marcou seus gols. Todos os quatro tentos foram marcados com a perna esquerda.

"No primeiro tempo, não. Ainda mais os quatro com a ‘perna ruim’. Isso mantém nossa confiança lá no alto", disse o atacante, ainda na saída para o vestiário.