Carille usa conversa para fazer time reagir e destaca entrega corintiana
Depois de dois dias em meio a um ambiente turbulento, Fábio Carille admitiu que pôde fazer pouco no aspecto tático para mudar o Corinthians. O técnico que substituiu Cristóvão Borges destacou que o trabalho com o elenco foi na base da conversa e se mostrou satisfeito com a vontade de seus atletas na vitória por 1 a 0 nesta quarta-feira (22).
Com o triunfo, a equipe paulista avança às quartas de final e ameniza a crise vivida nos últimos dias, marcados por protesto contra a diretoria, demissão de técnico e até do patrimônio depredado.
“A vitória é muito importante por causa da semana que foi, vocês sabem bem o que passamos esses dias. O que eu pude fazer foi ficar na base da conversa para levantar o astral do pessoal dentro de campo e a resposta foi muito positiva, teve muita entrega”, destacou.
“O que deu tempo de fazer é conversar mesmo. Eu e a diretoria estamos conversando com os jogadores desde a segunda-feira. Ficamos conversando de forma individual e também em grupo”, completou.
O Corinthians agora volta a focar na briga por uma vaga no G4 do Brasileirão. Por coincidência da tabela, o adversário será novamente o Fluminense, no domingo, às 16h, no mesmo palco do jogo desta quarta-feira.
“O que eu espero é a mesma dedicação. Orientando bastante os jogadores e esperando as chances que o Fluminense vai nos dar”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.