Renato Gaúcho chama 26 jogadores para concentração e agenda conversa
Se ainda não teve muito tempo de treinamento, Renato quer resolver as coisas no Grêmio na base da conversa. Por isso, relacionou 26 jogadores para sua estreia, contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira. Ainda agendou uma conversa na concentração antes da partida.
"Teremos, hoje, uma conversa de todo o grupo. Até agora, ele conversou pouco com a gente. Mostrou aquele lado descontraído, brincalhão que tem. Falou que nem tudo está errado, e é a realidade. Temos uma fase ruim, não podemos achar que está tudo errado. Ninguém desaprende. Temos que pegar as coisas boas", disse o lateral direito Edílson.
Até mesmo jogadores sem condições de entrar em campo, caso do volante Moisés que se recupera de lesão, estão relacionados. Também, três goleiros, Bruno Grassi, Léo e Marcelo Grohe.
Em sua apresentação, segunda-feira, Renato Gaúcho já adiantou que não iria mexer radicalmente no time logo de cara e procuraria implantar seu trabalho na base da conversa pela ausência de tempo para treinamentos mais detalhados.
Mistério na escalação
Com treinamento fechado em sua parte decisiva, Renato Gaúcho manteve o mistério na escalação para estreia. O atacante Henrique Almeida tem chance de receber uma oportunidade ao lado de Luan. Ramiro também pode começar jogando na vaga de Jaílson .
A estreia de Renato Gaúcho ocorre nesta quarta às 19h30 (horário de Brasília), na Arena. O Grêmio venceu por 1 a 0 o compromisso de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR. Por isso, joga por qualquer empate ou vitória para seguir na competição.
Confira os relacionados para o jogo:
Goleiros: Marcelo Grohe, Bruno Grassi e Léo
Laterais: Marcelo Oliveira, Edílson, Iago e Wallace Oliveira
Zagueiros: Kannemann, Pedro Geromel e Rafael Thyere
Volantes: Maicon, Jaílson, Ramiro, Walace, Guilherme Amorim, Kaio, Arthur e Moisés
Meias: Lincoln, Tilica e Douglas
Atacantes: Luan, Pedro Rocha, Henrique Almeida, Batista e Guilherme
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.