Lucas Lima critica pontaria do Santos e rejeita 'desculpas' após empate
O meia Lucas Lima, única estrela do Santos no empate sem gols contra o Gama, nesta quarta-feira, no estádio Bezerrão, em Brasília, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, evitou a ‘desculpa’ dos desfalques santistas em campo para justificar o resultado.
“Sim (desfalques fazem falta), mas não temos que ficar se lamentando e poderíamos ter jogado melhor que jogamos hoje”, afirmou Lucas Lima ao Premiere.
Lucas Lima também criticou a pontaria do Santos no duelo contra o Gama. A equipe santista teve duas boas chances de abrir o marcador – um com Rodrigão no primeiro tempo e outra com Lucas Lima na etapa final. Mas os dois perderam a chance, livre de marcação, na frente do goleiro Maringá.
“Pecamos nas finalizações, fomos abaixo, mas está bom. Pelo cansaço da viagem e dificuldades, não foi o resultado que queríamos, mas estamos no caminho certo”, disse.
Agora, Santos e Gama decidem a vaga para as oitavas de final na Copa do Brasil na próxima quarta-feira, dia 27, na Vila Belmiro.
Antes disso, a equipe santista enfrenta o Vitória, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.