Topo

Após muito mistério, Cruzeiro confirma Ceará contra Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

26/11/2014 21h09

O lateral direito Ceará é a surpresa da escalação do Cruzeiro para enfrentar o Atlético-MG, na finalíssima da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Mineirão. O jogador, que estava em tratamento de um estiramento muscular na coxa esquerda, foi confirmado pelo técnico Marcelo Oliveira.

Houve um desencontro de informação. Uma lista com o volante Willian Faria, improvisado na lateral direita, chegou a ser fixada no Mineirão, sendo retirada e trocada rapidamente por uma outra relação, com o nome de Ceará.

Dessa forma, o Cruzeiro enfrentará o Atlético-MG com Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Henrique, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno.

O lateral direito titular Mayke, com edema  no músculo posterior da coxa direita, de acordo com exame médico realizado na segunda-feira, em uma clínica da capital mineira, não recuperou-se e desfalcou a equipe celeste.

Mayke e Ceará tinham sido relacionados e se concentraram desde a noite de segunda-feira, na expectativa que pelo menos um dos dois se recuperasse, o que acabou acontecendo e o veterano jogador entrará em campo.