Cuesta alerta para dificuldades de campo pequeno em Caruaru: "Vamos lutar"
Victor Cuesta alertou para as dificuldades do Internacional jogar no estádio Lacerdão, em Caruaru, contra o Náutico no próximo sábado. Segundo ele, o campo apertado só trará dificuldades para o clube gaúcho.
"A gente já jogou lá no nordeste e sabemos que está quente. Talvez o que pode mudar um pouco é o campo. Eles mudaram. A gente está se preparando para lutar em um campo menor. Achamos melhor jogar em um campo maior, como a Arena que eles têm lá. Eles acharam melhor mudar então temos que nos preparar", disse.
O jogador falou em entrevista coletiva após o treinamento da manhã desta quarta-feira (20). Nele, Guto Ferreira manteve uma dúvida no time vermelho. Gutiérrez é o mais cotado para substituir o suspenso D'Alessandro. Mas Camilo ainda tem chances.
"Jogo é importante, temos que continuar fazendo nosso trabalho do mesmo jeito, sem se preocupar com os demais times. Temos que fazer o mesmo que temos feito porque nosso returno é muito bom", afirmou.
O Náutico está na zona de rebaixamento para Série C. E mesmo brigando por algo totalmente diferente do Colorado, que mira voltar à liderança, os pernambucanos são motivo de preocupação.
"Vão tentar se recuperar contra a gente. Não temos que dar importância, mas procurar fazer o mesmo. Temos que entrar concentrados da mesma forma, fazer o melhor e a mesma partida", finalizou o argentino.
O jogo está marcado para as 16h30 (de Brasília) de sábado. Caruaru fica aproximadamente 130 Km distante de Recife. O Internacional viaja na quinta-feira às 18h para a capital pernambucana, de lá parte de carro por duas horas de viagem até Caruaru, onde treina na sexta-feira para conhecer o gramado do Lacerdão e atua pela 25ª rodada da segunda divisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.