Vasco conta com trapalhada de goleiro para voltar a vencer na série B
O Vasco se aproveitou de uma verdadeira trapalhada do goleiro Marcelo Rangel, do Londrina, logo no início do jogo no estádio do Café (PR), nesta terça-feira, venceu por 1 a 0, e se manteve como líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B.
O lance aconteceu logo aos seis minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Rodrigo cobrou falta de longa distância e a bola desviou na barreira. O arqueiro paranaense calculou mal o quique dela e acabou sendo encoberto.
A vitória simboliza uma reação do Cruzmaltino, que já havia perdido a invencibilidade de 34 jogos e na última rodada tinha perdido em casa para o Paysandu por 2 a 0. No próximo sábado, o Vasco visita o CRB, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.
NENÊ TEM NOITE APAGADA
Principal jogador do Vasco, Nenê, mais uma vez, não esteve em uma noite inspirada, assim como já havia acontecido na derrota por 2 a 0 para o Paysandu. O meia errou passes bobos e não conseguiu dar sequência nas jogadas.
O MELHOR - PAREDÃO MARTÍN SILVA
Em seu segundo jogo após servir a seleção do Uruguai na Copa América, o goleiro do Vasco, Martín Silva, mostrou mais uma vez porque é querido pela torcida cruzmaltina. Ele fez grandes defesas à queima-roupa e ajudou bastante a equipe na cidade paranaense.
O PIOR – JÔ NERVOSINHO
O atacante do Londrina demonstrou muita irritação com a arbitragem e com os jogadores do Vasco. No que se refere ao futebol, pouco apresentou.
SEM APAGÃO
Após três jogos consecutivos, o estádio do Café não sofreu com um apagão de seus refletores na partida entre Londrina e Vasco. Para evitar transtornos, testes foram feitos na última segunda-feira na parte da tarde.
DRONE
O jogo ficou paralisado por cerca de um minuto no primeiro tempo após surgir um drone sobrevoando o campo do estádio do Café. A partida só foi retomada após o utensílio tecnológico deixar o local.
LONDRINA 0 X 1 VASCO
Data e hora: 21/06/2016, nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Árbitro: José Claudio Rocha Filho (SP)
Auxiliares: Fabrício Porfírio de Moura e Leandro Matos Feitosa (SP)
Público: 13.318 pagantes e 14.602 presentes
Cartões amarelos: Luizão, Itamar, Paulinho Moccelin, Jô, Germano (LON); Martín Silva, Willian, Marcelo Mattos, Rodrigo (VAS)
Cartões vermelhos: Rodrigo, aos 49 minutos do segundo tempo (VAS)
Gols: Rodrigo, aos 6 minutos do primeiro tempo (VAS)
Londrina
Marcelo Rangel; Igor Bosel, Silvio, Luizão e Léo Pelé; Germano, Rafael Gava e Zé Rafael (Netinho); Paulinho Moccelin (Marcelinho), Jô e Keirrison (Itamar).
Técnico: Claudio Tencati
Vasco
Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Willian (Julio dos Santos), Marcelo Mattos (Diguinho), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão.
Técnico: Jorginho
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.