Topo

Série B - 2019

Três jogadores voltam após suspensão e reforçam Guará diante da Chapecoense

Júlio César volta ao time após cumprir suspensão na última rodada, diante do Boa - Fábio Rubinato/AGF
Júlio César volta ao time após cumprir suspensão na última rodada, diante do Boa Imagem: Fábio Rubinato/AGF

Do UOL, em São Paulo

31/10/2013 15h46

O Guaratinguetá terá novidades para o seu próximo compromisso pela Série B, contra a vice-líder Chapecoense, sábado, no estádio Dario Rodrigues Leite. Três jogadores voltam a ficar à disposição do técnico interino Betinho após cumprirem suspensão automática na rodada passada: o zagueiro Pedro Paulo, o lateral Murilo e o volante Júlio César.

Com a ausência na última rodada, Júlio César aproveitou o ‘descanso’ para estudar o próximo adversário, que empatou com o Atlético-GO por 0 a 0 no Serra Dourada.

“A Chapecoense é uma equipe que não se retranca. Eu assisti ao último jogo deles contra o Atlético-GO. No segundo tempo eles dominaram o confronto inteiro. Sabemos das dificuldades. Vamos enfrentar uma equipe que é a segunda colocada no campeonato e vai nos apresentar muita dificuldade”, disse Júlio César.

Além do próprio adversário, o Guará ainda terá de encarar a desconfiança da torcida, que vem cobrando o time após dois tropeços seguidos dentro do Ninho da Garça, contra Boa Esporte e Oeste.

“Quando o time não está ganhando o torcedor tem que cobrar. Sabemos que precisamos vencer no sábado. Nos últimos jogos nossa equipe mostrou uma determinação muito grande, mas não conquistou a vitória. Do outro lado tem também sempre um grupo que quer ganhar. Eles cobram porque sabem que nossos atletas têm condições e podem decidir o jogo”, disse Xuxa.

Na 12ª colocação da Série B, o Guaratinguetá soma 40 pontos na tabela, a 13 do G-4 e a apenas seis da zona de rebaixamento.