Topo

Série B - 2019

Formigoni ainda não vê situação do Guaratinguetá como 'desesperadora'

Bruno Formigoni ainda não ve como desesperadora a situação do Guaratinguetá - Fábio Rubinato
Bruno Formigoni ainda não ve como desesperadora a situação do Guaratinguetá Imagem: Fábio Rubinato

Do UOL, em São Paulo

16/10/2013 11h57

O Guaratinguetá voltou a tropeçar. Não foi além de empate sem gols diante do Oeste, em casa. Para o volante Bruno Formigoni, o sinal de alerta está ligado contra o rebaixamento. Porém, não acredita que o time esteja em uma situação desesperadora.

Ao final da 30ª rodada, o Guaratinguetá aparece na 13ª colocação, com 36 pontos, seis à frente do Atlético-GO, primeiro integrante da zona da degola.

“O importante é somar pontos. O sinal de alerta está ligado, mas não é uma situação desesperadora. O campeonato não se resume só ao jogo contra o Oeste. Temos totais chances de ficar tranquilos no campeonato”, declarou o volante.

Aliás, o Guaratinguetá ainda não anunciou seu novo técnico. Desde que Leandro Campos pediu demissão, o time vem revezando alguns ‘treinadores’. O preparador físico Altair Ramos, o supervisor técnico Carlos Octávio e o auxiliar Betinho, respectivamente, treinaram a equipe nos últimos três jogos. Isso, na visão de Formigoni, não atrapalha o rendimento do time.

”O que importa é que manteve uma base. Já conhecemos o Betinho e o Carlos Octávio do ano passado. A palavra-chave é trabalho. Estamos no caminho certo para um campeonato tranquilo. O Betinho e o Carlos Octávio trabalham juntos. Estão para ajudar assim como o Altair. Juntos, vamos buscar nossos objetivos”, finalizou.

No sábado, terá pela frente o ABC, que já figurou na lanterna e vem embalado por uma sequência de seis vitórias consecutivas.