Topo

Série B - 2019

Guará enfrenta o América-RN em duelo direto para se desgarrar da degola

Do UOL, em São Paulo

21/09/2013 06h00

Guaratinguetá e América-RN entram em campo, às 21h, com o mesmo objetivo. Vencer para se desgarrar ainda mais da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

A diferença entre os dois times é de apenas um ponto. O Guaratinguetá soma 27 pontos, contra 26 do time potiguar. A equipe paulista quer aproveitar o bom desempenho dentro de casa para melhorar na tabela. Até o momento, fez 11 jogos como mandante, e venceu sete.

No entanto, o Guará vem de uma derrota para o Sport e sabe que precisa de um triunfo. “Nós fizemos uma boa partida no Recife. Tivemos chances de empatar. Mas isso ficou para trás. Agora é pensar no América-RN, que está próximo da gente. Ou seja, temos que vencer”, disse o técnico Toninho Cecílio.

Mas o América-RN também precisa de um resultado positivo. Sabe que um tropeço pode custar seu retorno à degola. “Vai ser uma partida bem complicada. Mas nosso time vem evoluindo e ganhando confiança. Estamos em uma sequência de três jogos sem derrota”, declarou o técnico Pintado.

Pintado não tem desfalques por suspensão ou lesão. Diante disso, deve manter a base da equipe que conseguiu o empate diante do Joinville, na última terça-feira. Porém, o volante Coutinho e o meia Diego Souza, que tiveram seus nomes regularizados no BID da CBF, ainda não foram relacionados para essa partida.

GUARATINGUETÁ X AMÉRICA-RN

Local: Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)

Data: 21/09/2013

Horário: 21h

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

 

Guaratinguetá

Saulo; Murilo, Leandrinho, Marquinhos e Ruan; Tiago Ulisses, Coelho, Fransérgio e Xuxa (Davi Ceará); Rodrigo Barreto e Cleiton Pedra.

Técnico: Toninho Cecílio

 

América-RN

Andrey, Norberto, Cléber, Edvânio e Raí; Márcio Passos, Daniel Amora, Mazinho e Chiquinho; Rodrigo Pimpão e Júnior Negão.

Técnico: Pintado