Topo

Série B - 2019

Bragantino acerta com atacante Tiago Luís, do Santos, até o final da Série B

Atacante Tiago Luis treina no CT Rei Pelé - Santos F.C (Divulgação)
Atacante Tiago Luis treina no CT Rei Pelé Imagem: Santos F.C (Divulgação)

Do UOL, em São Paulo

23/08/2012 21h55

Além de Luciano Sorriso, a diretoria do Bragantino apresentou nesta quinta-feira mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Tiago Luís, de 23 anos, que pertence ao Santos e surgiu na mesma safra que Neymar e Paulo Henrique Ganso.

O jogador estava treinando na Vila Belmiro com os demais atletas e foi liberado pelo técnico Muricy Ramalho para ser emprestado ao Bragantino. Ele tem contrato com o Santos até o final de 2013.

“Eu estava treinando normalmente no Santos. Participava de coletivos e estou pronto para estrear se o professor quiser. Quero jogar o mais rápido possível e ajudar meus novos companheiros. Esperamos, ao lado dos reforços que estão chegando, agora tirar o time desta situação”, disse Tiago.

Tiago Luís começou a carreira na base do Santos, em 2002. Ainda na base, passou por Atlético-PR e Comercial-SP, onde se profissionalizou. Retornou ao Santos em 2006 e assinou contrato com o clube da Vila Belmiro até 2013.

Na temporada 2009/2010, foi jogar Leiria, de Portugal, emprestado pelo Santos. Retornou ao time paulista no final da temporada, e em 2011, atuou pela Ponte Preta. Em 2012, iniciou o Paulistão pelo Santos, mas terminou a competição no XV de Piracicaba. Em seguida, voltou ao clube da Vila Belmiro, até acertar com o Bragantino.