Atlético-PR e Goiás ficam no 0 a 0 em jogo feio e levam vaias da torcida
Atlético-PR e Goiás são duas das equipes mais tradicionais do futebol brasileiro em busca do retorno à Série A. Mas não têm feito jus à história. Prejudicadas pelo gramado ruim do Gigante do Itiberê, os times protagonizaram um feio 0 a 0 e levaram vaias da torcida.
MAIS SOBRE ATLÉTICO-PR E GOIÁS
- ABC contém embalo do CRB, vence por 4 a 2 e respira no Brasileiro da Série B
- De técnico novo e com um a menos, Guará perde para o Bragantino nos minutos finais
- JEC e Ceará ficam só no empate e saem da Arena Joinville sem atingir seus objetivos
- Zagueiro Danilo condenado a pagar R$ 6 mil por ofensas a Manoel do Atlético-PR
- Pouco aproveitado, Walter pode trocar Cruzeiro por Goiás e disputar Série B
As equipes seguem na zona intermediária da tabela ainda distante do G4. O Goiás está em 11º na Série B com oito pontos, um a mais que o 12º colocado Atlético-PR.
Com o desempenho piorado pelo gramado ruim, o primeiro tempo foi bem fraco em Paranaguá. Os dois times pecaram pela falta de criatividade e abusaram dos chutões e cruzamentos. Mesmo jogando em casa, o Furacão quase não exigiu do goleiro Edson.
O Goiás estava melhor no jogo, mas sofreu sem um homem de referência no ataque e teve dificuldades para concluir em gol. A equipe teve duas boas oportunidades. Aos 21min, Egídio acertou belo chute de fora da área e Weverton saltou no canto esquerdo para fazer a defesa. Dois minutos depois, David, com o gol aberto, cabeceou fraco e deu tempo de o goleiro fazer a defesa.
O destaque do Furacão foi Fernandão, que cabeceou uma bola rente ao travessão aos 24min. E teve um chute defendido por Edson aos 44min.
A tônica da partida foi a mesma no segundo tempo e os times tinham dificuldades de jogar por causa do péssimo estado do gramado. A partida seguiu truncada e sem oportunidades de gol. O Furacão ainda tentou chegar ao ataque com Fernandão e Paulo Baier, mas errava muitos passes.
No fim do jogo, o Goiás pressionou e poderia levar perigo nas jogadas de contra-ataque. No entanto, pecou no último passe e não teve sucesso. Ao final da partida, a torcida do Atlético-PR criticou duramente a diretoria do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.