ASA desencanta em seu estádio, bate o Boa com gol no final e entra para o G-4
Com um gol no final, o ASA alcançou uma suada vitória sobre o Boa por 3 a 2, em Arapiraca, superou o rival na classificação e, de quebra, assumiu a quarta colocação da Série B do Brasileiro.
Com o resultado positivo em casa, o primeiro na competição, o ASA chegou aos sete pontos, enquanto o Boa para em cinco. “É muito bom estar entre os quatro melhores. Mas é apenas o início de um campeonato. Ainda temos muito trabalho pela frente”, disse o zagueiro Fabiano, autor de um dos gols.
O ASA, aliás, começou melhor e não demorou a abrir o marcador. Aos 4min, Olívio colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti. Roberto Jacaré cobrou com perfeição e colocou os alagoanos em vantagem. O Boa não sentiu esse início do rival e se mandou para o ataque.
E o empate ocorreu aos 14min. Após desvio em cobrança de escanteio, Marcelo Macedo apareceu livre dentro da área e bateu para o fundo do gol. 1 a 1. O jogo era aberto, com chances para os dois lados. Mas o ASA foi mais eficiente. Aos 39min, Fabiano levou a melhor sobre a zaga adversária e cabeceou para o fundo das redes.
“Temos que manter a atenção para vencer essa partida aqui em casa”, disse Roberto Jacaré, do ASA. “Não podemos vacilar na bola parada. Vamos conversar para mudar esse resultado”, comentou Radar, do time mineiro. E deu certo. Aos 11min, o zagueiro Welton Felipe, meio desequilibrado, deixou tudo igual.
O jogo caminhava para o empate. No entanto, aos 42min, Chiquinho Baiano cobrou falta, contou com um desvio na barreira e definiu a suada vitória sobre o Boa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.