Topo

Série B - 2019

Sem poder atuar, Dario Gigena entrará em campo para saudar torcida da Ponte

Ídolo da Ponte Preta, Dario Gigena saudará a torcida presente no estádio Moisés Lucarelli - PontePress/DJota Carvalho
Ídolo da Ponte Preta, Dario Gigena saudará a torcida presente no estádio Moisés Lucarelli Imagem: PontePress/DJota Carvalho

Do UOL Esporte

Em São Paulo

19/05/2011 13h51

Pelo menos dois desfalques são certos na estreia da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o ASA, no Moisés Lucarelli, neste sábado. O atacante Dario Gigena, que ainda está em processo de avaliação física, e o zagueiro Leandro Silva, que ainda não se recuperou de uma lesão no músculo da coxa direita.

Porém, mesmo sem poder atuar, o ídolo Gigena irá entrar em campo para saudar os torcedores pontepretanos. O argentino jogou no time em 2003, quando foi destaque no dérbi contra o Guarani, marcando três gols no Brinco de Ouro e comemorando com uma máscara. Aliás, o clube providenciou réplicas que serão distribuídas ao público neste sábado.

Já o zagueiro Leandro Silva foi titular absoluto da Ponte Preta no Campeonato Paulista ao lado de Ferron. O defensor espera voltar já para a segunda rodada da Série B do Brasileiro, contra o Villa Nova, no Serra Dourada, dia 27 de maio.

“Devo fazer até terça-feira, dia 24, os exames médicos, mas já é certo que estou fora da primeira partida. Estarei liberado somente para o jogo com o Villa Nova”, disse. O favorito a ficar com a vaga de Leandro Silva na zaga da Ponte é o jovem Wellington, de apenas 22 anos.

Para a estreia neste sábado, a diretoria alvinegra fez uma promoção nos ingressos como medida para incentivar a casa cheia. O preço é de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Os torcedores que forem a partida com a camisa alvinegra vão pegar meia-entrada, e além disso, mulheres e crianças até 12 anos não pagam.