PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com gol de Mateus Vital, Corinthians derrota Vasco; assista ao gol

Do UOL, em São Paulo

17/11/2018 20h23

Com gol de Mateus Vital, o Corinthians derrotou o Vasco por 1 a 0, na noite deste sábado (17), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo meia corintiano, aos cinco minutos do segundo tempo, em jogo disputado na Arena Corinthians.

O lance começou na tabela de Fagner com Jadson, na direita. Marcado por Yago Pikachu, lateral foi ao fundo e cruzou. Mateus Vital se adiantou a Raul e cabeceou com força, para o fundo das redes de Fernando Miguel. Em respeito ao clube que o formou, o jogador corintiano não comemorou o gol, apenas retribuindo os abraços dos companheiros.

Com esta vitória, o Corinthians chega a 43 pontos e assume provisoriamente a 12ª colocação, passando o Fluminense, que joga na próxima segunda-feira (20), contra o Ceará, no Maracanã. A vitória deixa o alvinegro a seis pontos da Chapecoense, com 37, primeiro time na zona de rebaixamento. O time catarinense vai a campo contra o Grêmio, fora de casa, neste domingo (18), às 21h.

O Vasco, por sua vez, permanece na 14ª posição, com 39 pontos. O time de Alberto Valentim pode entrar na zona do rebaixamento caso a Chape consiga os três pontos.

Esporte