Topo

Chapecoense visita Santos com Márcio Araújo de volta; veja o provável time

Volante Marcio Araújo volta ao time após se recuperar de lesão - André Mourão/AGIF
Volante Marcio Araújo volta ao time após se recuperar de lesão Imagem: André Mourão/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

11/11/2018 04h00

A Chapecoense tem novidades para encarar o Santos nesta segunda-feira (12), no Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal delas é o volante Márcio Araújo, enfim recuperado de lesão. Ele ganha a vaga de Barreto.

A outra mudança também ocorre no meio-campo. Doffo recupera a vaga de titular, enquanto Osman segue para o banco de reservas. Elicarlos também fica à disposição, mas inicia a partida no banco.

Provável escalação

Jandrei; Eduardo, Douglas, Fabrício Bruno (Rafael Thyere) e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Canteros e Doffo; Wellington Paulista e Leandro Pereira.

Principais dúvidas

Recuperado de dores lombares, Rafael Thyere ficou à disposição de Claudinei Oliveira, mas o técnico deve manter Fabrício Bruno na vaga. Diego Torres também volta, após suspensão, mas é outro que deve seguir no banco de reservas.

Suspensos

Ninguém.

Lesionados

Perotti, Vini Freitas, Yann e Neto.

Pendurados

Amaral, Douglas, Leandro Pereira, Barreto, Jandrei, Márcio Araújo, Osman e Bruno Pacheco.

Retrospecto entre os dois times no Brasileiro

Chapecoense e Santos não saíram do 0 a 0 no último confronto entre eles, dia 22 de julho, na Arena Condá. No histórico de confrontos do Brasileiro, o time paulista leva a melhor, com cinco vitórias. A Chape tem dois triunfos e mais dois empates.