PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Locutor do Allianz Parque provoca Corinthians: "Quem tem mais tem nove"

Marcos Costi é locutor do Allianz Parque desde o segundo jogo do Palmeiras no local - Acervo pessoal/Marcos Costi S.E.P
Marcos Costi é locutor do Allianz Parque desde o segundo jogo do Palmeiras no local Imagem: Acervo pessoal/Marcos Costi S.E.P

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

16/11/2017 19h52

Marcos Costi, locutor do Allianz Parque, aproveitou a oportunidade de anunciar a escalação do Palmeiras para o jogo desta quinta-feira (16), contra o Sport, para provocar o Corinthians e lembrar que o Alviverde é o maior campeão nacional do país.

Na última quarta-feira, os corintianos concretizaram a conquista do título do Brasileirão deste ano e chegaram ao heptacampeonato.

"Quem tem mais tem nove. Quem tem menos corre atrás. Vamos para a escalação do maior campeão nacional", disse Costi antes de mostrar ao público presente qual seria o time titular escalado por Alberto Valentim.

Costi é um absoluto sucesso entre os palmeirenses, especialmente os que vão à arena com mais frequência. Ainda assim, recebeu um advertência recentemente da diretoria alviverde para "pegar mais leve".

Outro time que constantemente é lembrado pelo locutor do Allianz é o Flamengo. A campanha do "cheirinho" de 2016 sempre vira piada na voz de Costi.

Esporte